Estética

A odontologia estética  é o ramo da odontologia que visa criar uma mudança positiva para os dentes e para o sorriso. A maioria  dos pacientes pensa apenas  em  clareamento dental ou facetas de porcelana quando se fala em odontologia estética mas um dentista cosmético pode fazer  muito mais, pode ajudar a melhorar a sua aparência, seu sorriso e ate mesmo a sua auto-estima e confiança. 

De mudanças sutis funcionais e estéticas até  grandes reparações, o dentista pode executar uma variedade de procedimentos para melhorar seu sorriso. Há muitas técnicas e opções para tratar os dentes que estão descoloridos, fraturados,  defeituosos anatomicamente  e/ou ausentes. É possível remodelar esses dentes, fechar diastemas, restaurar dentes desgastados ou curtos,  alterar o comprimento e largura dos dentes e muito mais .Enquanto odontologia tradicional concentra-se na higiene oral, em prevenir, diagnosticar e tratar a doença oral, a odontologia estética se concentra em melhorar a aparência de uma pessoa através   da sua  boca e sorriso.

Entre os procedimentos mais comuns dentro da odontologia estética estão o Clareamento dental , a laser ou com moldeiras individualizadas,as facetas de porcelana ou de resinas composta, a substituição  de restaurações de amálgama por restaurações estéticas , os Inlays e Onlays, o recontorno  e a reanatomizacao dentária, entre outros, tudo isso de uma forma individual e apropriada para dar um "up”no seu sorriso. Nós acreditamos no poder do sorriso!

 

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por E-deas Web